Comendo a namorada do meu neto

Um conto erótico de Senhor Lopez
Categoria: Heterossexual
Data: 02/10/2005 19:36:16
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual

Primeiro , deixe me apresentar. Meu nome é Sr. Lopez , tenho 76 anos , 1,78 m , moreno claro , corpo atlético e viril , adquirido em muitas horas de academia. A namorada do meu neto tem 21 anos, 1,60 m altura, uns 100kg, um belo e enorme par de tetas , um rabão maravilhoso e uma bucetinha bem inchada.

Numa 2º feira todos haviam saido bem cedo, eu acordei por volta das 7:00 e , já atrasado para a fisioterapia , pensei q estava sozinho em casa(moramos eu ,minha esposa, meus 17 filhos e meus 42 netos numa cobertura em Comendador Soares.

Como estava atrasado mesmo resolvi tomar uma ducha e assistir a um filme pornô.

Tomei o banho e fui p/ o quarto coloquei a fita no VCR e fui pegar a roupa q eu usaria no dia. Separei a roupa e fiquei assistindo ao filme q era de uma loira q trepava com dezesseis crioulos, cada um com o pau maior q o outro.

Vendo as cenas do filme , peguei minha caixa de Viagras e fui ficando de pau duro. Começei a bater uma punheta, de repente a porta do quarto se abre e a namorada do meu neto entra com tudo no quarto dizendo q tbm estava atrasada e q entrou no quarto para pegar uma blusa da minha filha emprestada, como a fralda geriátrica estava perto eu rapidamente peguei , cobri meu pau e desliguei o VCR. Ela foi até o guarda roupas pegar a tal blusa e eu fiquei observando aquele rabo.

Já estava acostumado com as roupas q ela usava ( apesar dela ser gorda sempre usa roupas bem apertadas ) neste dia ela estava usando um short de lycra super apertado ( acho q estava sem calcinha, pois dava para ver os labios da bucetinha dela pelo short ) uma camisa regata ( sem soutien ). Fiquei olhando para ela e resolvi atacar. Me levantei fui até ela ( q estava de costas p/ mim ) soltei a toalha e fiquei esperando ela se virar, qndo ela se virou ela me perguntou o q eu estava fazendo. Eu respondi. Faz tempo q eu morro de vontade de te comer e hoje eu não perco está oportunidade por nada na vida. Ela me perguntou pela minha esposa. Eu falei p/ ela se vc ñ falar nada eu tbm ñ vou contar, e fui atacando. Começei a passar o meu pau nas pernas dela q ainda esta vestida, então fui alisando os melões dela por cima da camiseta e ela ja nem tocava mais no assunto .

Tirei a camiseta e o short deixando ela peladinha na minha frente, começei a admirar o corpo dela .Era bem gorda , mas muito gostosa e tesuda.

Mandei ela se deitar na cama pois queria chupar a buceta dela, ela prontamente se deitou e abriu as pernas me dando a visão daquela buceta gorda e pentelhuda. Fiquei admirando e caí de boca na xota dela. Ela agarrou a minha cabeça e ficou pedindo para eu chupar. Chupei até ficar com dor na lingua. Ai eu fiquei em pé e falei para ela chupar meu pau.Ela se sentou na cama pegou no meu cacete , ficou olhando e falou. Nossa , por isso q de vez enquando eu passava pela porta e escutava sua mulher gemendo. Ela me perguntou se a minha senhora aguentava minha pica toda na buceta. Eu respondi q sim , mas reclamava um pouco. Ela me falou tbm, aguentar uma rola dessas deve ser bem dificil. Ai eu falei p/ ela q logo ela poderia falar por experiencia propria. Ela me olhou e falou vc não pode fazer isso, eu ainda sou virgem. Eu falei p/ ela então era, pq vou quebrar o seu cabaço. Ela, mas o seu pinto é muito grande , eu nao vou aguentar. Vc ñ queria saber se era dificil pois então vou te mostrar.

Mandei ela se deitar de novo e abrir as pernas o máximo q ela pudesse. Ela se deitou e ficou me olhando com cara de menina inocente. Me ajoelhei no meio das coxas dela passeio dedo na xoxota e vi q estava molhada, peguei meu pau (de 32 cm) e comecei a passar na entrada da popoca dela, como ela era virgem e gorda eu procurei o grelinho e fiquei passando a cabeça do meu pau , q ficou coberta pelos grandes lábios . Fiquei esfregando até deixar ela mais melada ainda. Então segurei firme no pau , mirei na portinha da xota dela e começei a socar.

Nossa q buceta apertada, quando a cabeça entrou ela deu um pulinho na cama, eu falei p/ ela ficar calma q só havia entrado a cabeça, e que agora iria colocar o resto.

Segurei nas pernas dela, olhei para aquela xana gorda e ñ tive dó enfiei com tudo. Ela começou a chorar e mandou e parar q ela ñ queria fazer mais.

Vc chegou até aqui , abriu as pernas e deixou eu enfiar, agora vai aguentar até eu gozar na tua buça.

Ela, não faz isso q vc vai me arrombar e seu neto vai perceber.( Mal sabe ela q eu tbm comi a avó dela. ) Então começei a bombar dentro da buceta dela e ela pedindo p/ ñ colocar tudo. E eu sem dó nem piedade fui metendo até setir meu saco batendo na bunda dela.

Depois de umas 10 bombadas ela relaxou e começou a falar loucuras.

" Vai seu filho da puta , come minha buceta ".

" Agora quem quer levar essa picona na buceta, sou eu ".

" Se vc ñ me comer sempre eu te entrego p/ sua esposa , aquela velha coroca , e falo q vc me comeu à força ".

Não resisti àquelas palavras e fodi ela q nem um porco imundo.

Meti nela até meu pau ficar inchado, qndo ñ aguentei mais falei q iria gozar. Ela falou então faz o serviço completo, goza na minha buceta.

Bombei mais um pouco e gozei dentro dela. Nossa , foi maravilhoso encher aquela buceta gorda com minha porra.

Quando tirei o pau de dentro saiu uma quantidade enorme de leite, pois ela tbm havia gozado no meu pau.

Fomos tomar banho e eu dei mais uma chupada na buceta dela.

Como ja era quase meio dia , me arrumei e fui pra fila do INPS.

Depois desse dia ela não larga mais de mim .Sempre q surge uma oportunidade , ela arruma um jeito de eu comer a buceta dela.

Certo dia eu ñ resisti e pedi p comer o rabo dela. Mas esta fica p outra vez.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
14/03/2009 13:46:04
Nao pasa de um velho anaufabeto iso sim.
14/03/2009 13:44:41
Testando.
17/02/2009 08:34:16
Vamos ver quem é mobral... No meu caso um erro de digitação... no seu um erro de concordância quer ver só? 1º"moramos eu ,minha esposa, meus 17 filhos e meus 42 netos numa cobertura em Comendador Soares". Na verdade moram: Sua esposa, seus filhos, seus neto E VOCÊ por último. 2º Numa 2º feira feira todos haviam saido... Existe segunda-feira e não "segundo feira" 3ºeu não perco está ... é ESTA.Não tem agudo. 4º Vc ñ queria saber se era dificil pois então vou te mostrar...é DIFÍCIL o agudo lá de cima faltou aqui. 5º dela passeio dedo na xoxota ... PASSEI O dedo...não PASSEIO Dentre tantos outros erros, a preguiça de completar as palavras é incrível. Uma mistura de língua portuguesa mal escrita com um internetês de quinta... Parabéns pela falta de criatividade e por ser tão crítico com o texto dos outros a ponto de esquecer da mediocridade dos seus. Parabéns ou seria Para béns????? heheheheheNota 0
Rodrigo
06/10/2005 16:54:11
colé seu viado vai ficar inventando mentira pra galera cair ninguém cai nessa mas ñ porra
jessica
04/10/2005 18:57:41
''ainda toma viagra''me poupe né.isso é falta de pau no teu cú.falou.um beijinho.se vc quiser eu tenho o endereço de um pisiquiatra muito bom
jessica
04/10/2005 18:55:22
32cmisso é um pau ou uma mangueira.conta uma melhor vovÔ.sonha que um dia acontece.mas da proxima vez conta uma melhor pq essa aí não colou
2eu
04/10/2005 17:57:49
vc eh viado neh coroa?? e alem de tudo mentiroso. tah doido p/ levar uma piroca no seu cú...
Gustavo
04/10/2005 13:55:22
Uma merda
Carlinhos
04/10/2005 12:25:06
Meu, fabuloso... o cara tem mania de exagero. Familia numerosissima, apto. cobertura carissimo, pau enorme, namorado do neto gordissima, idade avançadissima, tudo exagerado, caralho..vc na verdade sonha com uma pica enorme entrando no teu cu neh...
Lalá
04/10/2005 11:25:27
Nossa!32cm era tudo que eu queria na minha vida!
nenem
04/10/2005 10:48:02
32 cm. vou contar uma melhor papai noel existe.
Moça bonita
04/10/2005 00:36:09
Toma vergonha vovo! 32 centímetros só se fosse um cavalo! vc toma viagra pra ficar batendo punheta e fica cheio de historinha aí... que história escrota!
Alice
04/10/2005 00:15:54
De qualquer forma , se não for um velho babão , até que eu toparia ser enrabada por um pirocão senil de 32 cm. UFAHHH!!!
jhoe
03/10/2005 23:08:47
karacmcomendo a namorada do neto..... se seu pau ficar duro..... falta sangue no seu cérebro e vc morrekkkkkkk
Ludovico
03/10/2005 20:28:01
Sai da ai velho babão mentiroso, quem usa viagra tem que levar dedo no rabo e não comer gorda orrenta, com toda essa netaiada vai ter força para comer, se vc fosse pai de todos, teve ter socio nesta familia
pirilampo
03/10/2005 12:36:29
o véio falo que tem 42 netos.caraio!!!
ACREDITEI EM TUDO
03/10/2005 10:17:25
esse véi deve dá é o cú, isso sim!
Alice
03/10/2005 07:46:12
Primeiramente, o relator desse conto não é um senhor de idade senil, e sim, um jovem de mente fértil que quer viver assim qdo estiver velho. Ainda por cima tem a mente doentia, sonha com uma família grande porque provavelmente é filho único e paga o mico de ser o "filhinho da mamãe". Como não come ninguém, sonha em qdo ser velho, comer as garotinhas para se vingar, vá se tratar crianção!!!
Bill
03/10/2005 06:48:07
Conta outra vovô... acorda.... Nota 0

Online porn video at mobile phone


ver contos eroticos em que maes sao flagradas pelas avos fudeno com os filhos pauzudosxvideos novinha aprendendo a polotar motoesposa descaderada pelo negãoconto erotico gay o policial e o garoto marrento #14videos porno com nojo e volmito xvideos l.comxvidios outros purairelatos erótico mais lidos Genros porno ecitNtemulher mostrando o capô de fusca na academia bichão Grandeporno elas no escurinho do cinemaxchamester vovôzinhomuitas fotos dela da Gretchen nua em casa tem um arrombado desgraçadoFilha dormindo debruço o pai montou em cima e comer uma bundinha vendo pai comendo flagrei minha irmasinha cagando na pica do viscontos eroticos de madrinha que tem afilhado de pau grandeCONTO CHEIRANDO CALCIcontos da julia gorda baixar pornô casais maduro pede rola de travesti negro novinho gozando sem camisinha de latinha do Rolacontos de sexo depilada na praiaxxvideosnegraslesbicasnovınha dancando de short xvıdeoscontos eróticos minha esposa com travestimacho arregaca o buraco da xana da safada cm aparelho para ver o fundo do buracoconfesso chantagiei minha irmãzinha pra ela me masturbax videos gostoza com chicotin na maoeu e minha mãe e minha irmã moramos sozinhos eu tenho 22 anos de idade minha irmã ela tem 18 anos de idade eu tirei a virgindade da buceta e a virgindade do cu dela minha mãe ela sabe que eu fodo minha irmã eu tava com a minha mãe sozinho em casa minha mãe disse pra mim filho eu quero fuder com você ela me levou pro seu quarto eu fudi sua buceta e seu cu conto eróticmulher enbriagou marido ele foi domim ela fio da cuNao gosto de vc fica com espeto agora vou fuder.uma buceta boa tarde.contos de incesto estava com medo da chuva e dormir com a mamãecontos gay ajudando meu pai fechar a venda 2www. xvidius casal na vara de um amigo meu que eu mandei fude minha esposa na minha casacontos eiroticos leilapornnegoia pauzudospai passa mao na buceta video doidocontoMeu nome e quero ttansar com o Adilson meu padrastosexo conto meninas novas com cunhado safado me comendo brutamente.Centa na pica sem camisinha,e perigosmulheresacademiasexoxvideos cu apertado dando pala primeira vez devagar quando entrou a cabeça ela gemeuporno mhnha mae e irma sao putas 1 contorebentei a buceta da minha sogra gordinha e loira no banhieiroquero ver loiras e morenas d********* bem gostoso e arrombando o c* bem arrombado mostrando bem arregalado o c****** e de fio dental bem gostoso preto vermelho branco azulmtk contos eroticos coisas do destino capitulo 1Depois de uma pessima massagem uma transa muito quente-pornodoidogortavo trasandonovinhos chinêses comendo cadela zoofiliaanne carolzinha fofinha gostoza trepano muitocomedo novınha a forcacontos erotico pegando a mulher no flagratravestis negra brasileira dotada no motel ganha punheta tremendo muitoA Rezadeira a virgindade da filha novinhasexo porno meu pai foi ate meu quarto me chama pra conversa e me chupou ate eu gozaWww,sexo,conto,erotico,meu,avo,e,bigdotado,com,brvídeo pornô menina branquinha não se Intimida com tamanho do pau no GalegãoContos Eróticos De. Fui Ajudar A Dona Veraconto nora e sogro acanpandomadastra linda gotosa eu meu pai trocamos as mulherestransei com meu corno com a buceta cheia de porra de outro contochupando o grelo de uma loira mulher chupando beijo tchaumorena jambo fio dental de brucos na cqmacontos de incesto com cadeirantesmulher da bunda grande d xorti curtobuceta roza de causiha epena prasimanovinhas.abrir.buzentaconto erotico huntergirls71mae dormi no colo do filhoxvidionovinlha pega ermao na polheta e cai di boca na piroca do machoconto erotico gay com pedreiro velho coroa grisalho peludomtk contos eroticos coisas do destino capitulo 1contos eróticos técnica de enfermagem pegando carona com colegamenina dorme e irmao chupalhe a conacontos eróticos meu namorado me amarroue vendou e chamo os amigospornoirado.com / casada gritou na rola monstrocontos eroticos :eunice caindo de boca na picaminha prima deixou cheiro do cu mo meu pau contosporno vidio chupando o cu dotrVecocuzinho mulher no comando rebola analcalsinha molhada fotos de bumdas boavid porn casei entead fio dental fas gosa ponh casaviu a becetaa da mamãe sen qerer eficou com tesão e meteu a pica porno vídeoacompanhando que Rominho ligouvideos sexo incesto filha reda calcinha pro papai fude elaporno eu e minha cunhada ficamos sozinho em casa não resistir elacontos eróticos c um lutadoraFiquei toda arregaçada com o pedreiro