Comi minha cadela

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Zoofilia
Data: 17/01/2006 17:21:31
Nota 8.42
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal, tenho uma empresa, e lá tenho duas cadelas doberman, que crio desde novinhas, elas são tão amigas que comem na minha mão realmente são meus chodos.

em uma sexta feira depois que foram embora todos os funcionários, fiquei esperando chegar o vigilante, já eram 19:00 e nada do Alberto chegar ai resolvi ligar na casa dele, bom disse pra mim que iria atrasar um pouco pois tinha levado seu filho ao medico e só poderia estar lá depois das 21:00 hs, falei ok vou ficar aqui esperando, bem o nome de uma das cadelas é xuxu uma cadela linda, chamei ela e comecei a acariciar sem malicia nenhuma, fiquei brincando por uns quinze minutos até que percebi que estava eu de pau duro, pensei nossa que loucura isto não é possivel o que esta acontecendo comigo, bem comecei a alisar sua bucetinha ela corria e voltava ao meu encontro, toda safada ai fui ficando com o tesão a flor da pele, até que pensei será que consigo comer esta cadela, ai subi no escritório e peguei uma camisinha coloquei no cacete e desci, no barracão a cadelinha voltou a querer brincadeira comigo já que a outra estava presa toda brava com ciumes também querendo a minha atenção. peguei a cadela e levei para uma sala fechada pois pensei e se alguem aparecer ai vai ficar mal pra mim, comecei a alisar ela senti que estava no cio , ela é uma cachorra virgem nunca nenhum cão comeu, fiquei um pouco cabreiro será que ela vai deixa eu enfiar meu cacete, bem coloquei a fucinheira nela e prendi ela com a corrente. me ajoelhei por trás e comecei a brincar com o meu pau, e para minha surpresa a cachorra levantou o toquinho de rabo que possui e ficou bem paradinha depois começou a querer dar ré. nossa o pau começou a entrar cabeça a dentro a cadela começou a urrar de dor e a pica foi entrando entrando até que percebi entrou tudo, segurei ela pela cintura e meio de joelho e meio de cocora comecei a fazer um vai e vem bem gostoso, senti que ela gozou pois melou todo meu pau ficou super viscoço não resisti e gozei como nunca, bom acabei deixando a cadela viciada, todo dia quando chego a empresa a filha da mãe fica se esfregando, volta e meia dou folga para o vigia deixo ele entrar mais tarde na empresa e aproveito para dar umas metidas na Xuxa,. como é bom ela viciou no cacete mesmo fora do cio...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
20/01/2017 19:17:18
.
20/01/2017 19:14:46
Grupo de zoofilia, pode chegar e já se apresentar, contar como foi a sua primeira vez na zoo, contar outras experiências e enviar videos http://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl
20/01/2017 19:12:41
nafazenda.hpg.com.br
13/10/2015 10:12:39
muito bom gostei
05/04/2015 13:43:07
otimo conto
25/11/2014 14:35:05
cadelas sao muito melhor do que mulher, num troco uma cadela por mulher nenhuma,
14/10/2014 04:25:38
Nota 10 (dez). Nao curto m, mas sdoro uma buça canina.
17/06/2014 09:47:18
eu acho qui tuquer come uma cadelinha tambem e fica criticando o cara,si tu acha errado entai porque vc ler os contos
06/12/2012 00:59:51
Muito legal o teu conto.
17/02/2012 11:26:28
Vc merece ir pra guilhotina ou pra fogueira ser decepado por postar heresias
11/07/2011 14:19:31
Cara muito show esse conto, se ele for veridico. Na casa da minha vizinha tbm tem uma cachorra ih eu não vejo a hora de ela entrar no cio, mas por enquanto vou comendo sua bundinha. Uma coisa eu digo para esses caras que não curtem sexo com animais "vão se fuder mano", nos aqui não estamos criticando ninguém, então pq v6 vem aqui nos perturbar, doido uq interessa é o prazer independente de como ele seja feito.
27/04/2011 12:55:54
Que nojo meu,com tanta mulher no mundo gostoza,vooç vai comer logo uma cadela meu tu deve ser muito feio ngm deve ti querer por isso vc comeu sua cadela! NOJENTOOOO!
06/06/2010 11:30:39
tem algum problema de a cadela grudar o pau do cara??? transmite alguam dst??
06/06/2010 11:30:05
tem perigo de a cadela prende o pau do cara?? transmite alguma dst?
25/04/2010 19:51:05
ADOREIO CONTO... TENHO UMA CADELA QUE ÉUMA GOSTOSURA TRANSO COM ELA A BASTANTE TEMPO.. TEM UMA BUCETA MUITO GOSTOSA E APERTADA..CONFESSO PREFIRO MELA DE QUE MUITAS MULHERES...
16/03/2010 21:15:18
caramba escrevi duas veis -.-
16/03/2010 21:14:01
K4R4iOq q esses caras q fazem criticas vem fala merda ak??? tipo, se vc naum gosta de ver gol nam vai pro estadio poh4.... Oo vai entende, vcs ficam é de pau duro lendo essas fita ak e naum tem coragem ou tem nojo de esperimentartipo, caras, naum quer ver estrela naum olha pro céu Oo
16/03/2010 21:10:50
Caraio, e pq q os imbecil q critica entra ak pra fala merda??? Oo nam da pra entender.... tipo, se vc naum gosta de futbol vc iria a um estadio??? sai dak seus mala
13/11/2009 18:33:02
UHAUAH isso é hilário. E por isso, acabei sendo obrigado a comentar esse topico. Primeiramente, muito bom o conto, mas lamento informar aos críticos que isso que foi contado, é verdade. Primeiramente nao causa nenhum problema á cadela um homem come-la, independente do tamanho do penis dele, humano é claro, nao de um cavalo, uma vez que a vagina da cadela é mais forte do que a da mulher. Muito mais, e pra provar isso, só observar que a cadela aguenta naturalmente o nó do cao, independente em regra da raça, desde que seja do mesmo porte e esteja no cio.A vagina da mulher e mais larga mas nao e tao forte quanto a da mulher. Tanto que a cadela arrasta o cao preso a ela, tamanha força de sua musculatura. So observarem. E depois, apos comer uma cadela no cio, fica mais receptivel e nao causa dor a cadela, muito pelo contrario, elas adoram e ficam procurando o seu macho comedor, se esfregando e tudo mais nele. Elas procuram por sexo, dps da primeira relação, com o dono humano. Acho pq nao temos o nó entao elas nao se preocupam com isso. E ainda assim e mais apertadinha do que a da mulher, isso é verdade, porem elástica. medida ideal. As cadelas adoram sexo com seus donos, elas procuram, e faz esse movimento pra tras, pra meter junto com ele. Vc disse que a cadela chorou de dor, mas acho que nao foi isso. Elas realmente sentem prazer. Todo animal sente prazer. Essa miscigenagem é comum ha muito tempo, e tal pratica é praticado em culturas indigenas, com indios e animais femeas, como a ovelha, por exemplo. Nao vejo nada de mal se vc respeita as condiçoes fisicas da cadela, ou seja, nao forçar o coito, só fizer se ela querer, e vc ve que dá, que nao ta machucando e tals, e sempre fazer da melhor forma possivel e mais agradavel, nao apertando, ou machucando ela pela lateral ou colocando-a em posiçoes que a machuque, deixando bem a vontade e fazendo com carinho. Pra mim é plausivel e nao tenho nada a reclamar. Continue assim, cuide bem dela, e em troca, ela te dará prazer. Lembre-se : cadelas sentem ciumes, entao nao faça com as duas ao mesmo tempo, senao vai ter briga.
31/08/2009 19:12:42
filhos da puta falta de mulher é foda neh seus merdas vc sao tudo uns bandos de lixooo cuzao disgraçado vai das o cu na zona porra

Listas em que este conto está presente


Online porn video at mobile phone


minha namorada dando Viagra ela botou no DanoneXvidiosnovinho penheta nobanheirocontos eroticos de tio,sobrinha e a amigamachos da periferia marentos na punhetaxvideo damçano de saimha sem calsinhaenfiando um tronco na buceta sadoconto erotico funk peladaxxx bunda grandeconto em familiacontos vi minha mae caga no pauzao do negaocontos eeroticos gay meu amigo se declarou pra minrelato erotico haitianoquiz da a bucetinha com 10 aninhos pra mim com 51 anos meti com vontade contosSocro tarado xvidiossarrando a bundinha da minha filinhaContos pornos-botei o bebe pra tomar leite do meu pauprovoquei levei no cu contostenho 12 aninhos e adoro sentar no colo do meu padrasto so pra senti pau dele duro ate ja fiz ele gosar me rosando kk contos eroticosContos erotico cdzinha cinemadelirando sexo filhinha inocente 18hq eronticospediu para fazer anal ,e cacou no paunao aguentouNecsEexporno doidmae dando cu p filhoealiando la vagina a mi primaMULHER RASGANDO A BUCETA APERTADA COM UM GALHO DE ARVOREporno mae Chaegando em casaXvideobibaEncoxando a bunduda casada no onibus e o corno do marido nem percebeuabraçando por trás incesto relatocontos de sexo depilando a sograver vídeo pornô irmão comendo a mulher do irmão com sardinhacontos erótico minha irmãzinha de babey dool anal icestoxvideos adivertindo na praiaconto erotico viado novinho vira escravo do coroa dominadorxexeca mais gtz e peludinhacontos casada evanglica com pepino no cmulher trasando cem saber com oltrosou casada mais quem mim fode gostoso e patinhocontos eroticos a crentinha Nao pudia ter acontecido Contosadorocuzinho cabacoxvideos cangáceiras eroticascoroa taradasexo históriavirei puta do cunhado cearence parte 5asustou quando viu um pau grissoo gaymulher tem garra para aguentar o dotado no pornodoidopornodoido batedo na intencao da chanaSou uma exibicionista casada e o garoto bate punheta me olhando peladacontos eroticos empregada domrsticpudu fudenoputa safada grita alto vadia geme piranha mais alto caralho vai vai grita ai vou gozar.conto erotico incestoconto erotico huntergirls71Relatos Zoofilia qual melos cadela para sexoxvidios10 filho gosando no cu da mae gostosacontos eiroticos leilapornminha primeira siriricaconto eroticos esposa era certinhaxvideos de primo dera ocabaso da primacontos eroticos papai me oegou na siriricamae tarada chupa boceta de filha gravida incesto contos eroticoscontos eroticos meninas de treze anos transando com cachorro com calcinha preta com lacinhos vermelhovidio menina batendo uma siririca vendo padastro tomando baioX videos.flagras hmen dormindoconto gay virei a puta de varios machos na saunafoto do negao inedita nunca vista da rola seper grossaTio arroba o cu da sobrinha conto eróticosmulher dandobe falando vai que ta gostoso xvideosvídeos sexo gays estrupo vampiro principes dandoxxx neta entra no banheiro de sutiã e calsinha e seu avô fica se barbiandono sofa com as outros do lado eles nao percebem disfarçando ponodoido xvideos xvideosencanador recebi boquete de duas irmãsjairinhobaianoespiando sebastiana tomar banho contos eróticosanythingSobrinhas safadas relatos atuaiscorno e engulidor de rola contoarrumei um macho bem r***** pra f**** o c****** do meu marido contos gayvideo de porno de lespica fodento com pilu de buraxa