festa com a mae do meu amigo

Um conto erótico de festa com a mae do meu amigo
Categoria: Grupal
Data: 27/11/2012 00:20:34
Nota -
Assuntos: Grupal

eai galera td bem sou o maxx tenho 25 anos sou negro 1.90 forte careca 20 cm de puro chocolate rs

sou dj e sempre dei som em todas festas q tem aqui na vila onde moro sou de bauru...

como sou bem conhecido tem muitas pessoas q gostan de min tenho varios amigos e amigas ..

num certo dia tava no bar tomando uma cerva eu e mais dois amigos q sempre anda comigo .

era sexta feira tinha um amiguinho nosso bruninho 15 anos q sempre antava com nois nos bailinhos e no sabado ele ia fase aniverssario .

como dice estava no bar

quando a mae de bruninho me chamo .oi max posso fala com vc um minuto ! falei pode sim .

_ela. amanha e aniver do bruninho e eu queria fase uma festa surpresa vc me ajuda ?

bom com tava de boa essa semana na hr falei q sim .

ai combinamos como nos iria faser ela me deu uma grana pra compra a bebidas e ela ia pega a carne pra nao da na cara

no sabado de manha combinei com a mulekada de leva o bruinho pro shopps da um role . no começo ela nao queria ir mas acabou indo .

entao fomos nos eu e meus dois amigos beto e nd chegando na casa ela saio com uma mini saia e top tava muito calor

bom entramos e colocamos as bebida no frieezer e fomos monta o som

bom tudo montado e ela arrumando as coisas ainda mas logo acabou tbm

ela pegou umas cerva pra relacha tomando 1,2,3,4,5....tomamos uma caixa srrsrs ja tava todos meio grog e ela começou com umas perguntas meia doidas . vcs ja sairo com alguem mas velha nois nao .. ela hum

ja fisero suruba ... ai falamos q sim e varias vezez ela deu um sorriso

ela entro e logo veui com um vinho

tomamos e vomos nos arrumar pra festa

bom chegamos na casa e ja tava todos la so faltava os meninos chega do role .

liguei pra um e ela disse que ja tava na rua chegando . bom se preparamos e ele logo chego ele fico muito contente com todos amigos dele la e muito mais com nois pois somos mas velhos e ele admira nois ..

festa rolando muito som mulheres e bebidas

o corredor da casa de bruinho e muito estreito e passa uma pessoa por ver se passa duas vai ser coxada

bom tinha 13 caixa de cerva entao passava td hr no corredor pois a mae dele tbm

e quando eu pasava ela apertava a bumda no meu pinto

1,2,3,6 vezes e com meus amigos tbm

e eles começou a comentar entre nois . vc vio ela ta esfregando em min . em min tbm

ai falei nossa acho q ela que .. bom continuamos a beber

ja era 4 hr da manha o bruninho arrumo uma gatinha e saio pra casa dela o povo foi embora so ficou nois 3 e ela pra desmonta e limpa um pouco da bagunça

ai ela me chamo

max vc pode ver oque aconteceu no meu dvd fui la .

quando cheguei la so tava envertido os cabos

quando coloquei os cabo certo tava rolando uma suruba no dvd parei olhei e falei so tava envertido agora ta pegando tava auto o volume e os cara la de fora escuto o gemido do dvd e veio ver

ela falo vcs que assisti um pouco pode vim centamos na cama dela e ela foi busca mais cerva pra nois bebe

quando ela volto com as cerva ela estava com uma garrafa na boca tipo chupando

e deu risada ..

ela falo q as veses usava a garrafa .. ja todos de pau duro ela cento no meio de nois nao resistimos

atacamos ela ja tireio meu pau pra fora ela fico de cara com o tamanho ela pego na mao olho e caio de boca

nisso o beto tava chupando ela e jogando cerveja nela usando sua buceta como copo.o nd nos peitos gostoso q ela tem

uma chupacao gemecao o beto ja soco na bucetinha dela eela chupando os dois paus fisemos um rodisio e fomos pro cusinho dela ela nem falava nada ..srs nem dava com pau na boca

nd colocou no cusinho e beto na buceta e ela chupando o meu q nem vadia

trocamos fui no cusinho dela beto deu pra ela mama e nd na busceta ela gemia e falava que hj ela queria ser putona pra fode com força bom ela pedio como tenho o pinto avantajado ela começou a grita soquei ate as bola eu e nd socando sem para ela goso varias veses beto encheu a boca dela de porra nd a buceta e eu o cusinho ela toda mole na cama achou q tinha acabado tomamos outra e voltamos ela entao correu pra sala e falo q bruninho ia chega e falo q tava toda ardida coloquei meu pau na boca dela beto coloco no cusinho e nd na b ela goso varias veses segurei a cabeça dela pra gosa nossa saio muito porra ela quase vomito os cara tbm goso e ela foi para o banheiro como eu e beto tinha enchido a boca dela de porra nd queria tbm la fomos nois ela nao queria maismas nao teve como comoquei na busetinha toda melada ainda beto no cusinho e nd na boca ela gamia muito

vcs tao acabando com,igo mas ta gostosos para para vo gosa no auge do tesao naquela gemeçao todos gosamos quase juntos tomamos banho e fomos enbora

no outro dia fomos busca umas coisas q tinha esquecido ela veio e falo baixinho vcs acabaro comigo

fiquei quieto .ela mas da outra vez quero mas um amigo

meu pau ja fico duro e fomos no banheiro pra ela chupa ate ele amolece foi eu acaba de gosa brunhio chego

todo sorridente

..eai bruninho fmz

opa fmz vc vio minha mae falei ta no banheiro e ele me falo q meteu a vara na gatinha e que todo sabado ele vai pra casa dela ..gostei e iso ai e muito bom saber...rsrsrsrss

se alguem tiver afim de uma festa assim add [email protected]


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive di negro a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.

Online porn video at mobile phone


novinha dopada tem c* arrombado que sua colega bota pornôcontos eroticos gay meu tio de vinte anos me comeu bebado quando eu tinha oito anosXVídeos XVídeos vídeo novo mulher nova XVídeos chupa mulher chupando pau até gozar o negão só vídeo de mulher chupando e se engasgando e vomitando sem graçaFotonovela porno ruiva malvada Mulheres casadas e recatadas. Contos eroticos.porno brasil a emtiada amadrasta i o travestisxvdnovinha nao aguentou tres negaoprima braquinha muito gostosa e seu primo nao resitiuxvideo noviha sarano na amigacontoseroticocasadaswattpad enteado gay chupando o pau do padrasto musculosocomendo minha cunhada gostosa xvidios10videos de coroas loiras da bunda grande vendo genro de pau durocontos uma delicia de vizinha 8aninhospornodoidocalçinhasApaixonei pelo amigo do meu pai contos eroticos agyhomem estrompa mulher virgem em videopornodoidobrasileiro cuneteCármen e a patroa contos eróticoscolocou viagra no suco do irmão so para fuder com ele sexo gay xvideosxvideo mechapa meu pau e meu cuxvidio aredando a calcinha qro lado e enchendo a .covideos porno pau gigante.na.bucetinha apertada deu emoragianovos Contos erodicos de tulacontos eroticos so cabecinhafilhinha da mamadeira contos eroticosCONtos minha mae de calça legue com a buceta repartida ao meiocasa dos contos eroticos bunda cagadaLibério XVídeos das irmãs transando no conventoContos eróticos teens contos gays neguinho do pinto grande me comeucontos eroticos fudendo a filha da empregada 13 aninhosorgia com minha irma contohomnes esibindo seu pauzao no sanba cansao pornodoidoloira.bunduda.vestido.coladofazendo.amorXVídeos pornô novinha bem gostosa comendo sobrinha Galeguinho pequena de cor bonita grandinhacaso erotico irmã entrega de bandeija a irmã caçula para seu maridocoroa taradasexo históriax videos sexsi brexa nua banhero chopiConto erótico pai estrupador doi papai wattpaddei pro meu sobrinho contos eroticosmelhorescontosdeincestorapasinho bebo de cair leva no cu apuso estrupoo pedreiro me comeu a forca!!contos eroticosolhando a vizinha gostosa de shortinho depois pula o muro e mete a piroca na vizinhaconto eróticos pênis pequenosBarra do negão comendo a mulher chupando o pau do negão vomitando 2011esposa fica apavorada com pau de 30 centimetro do negaoeu quero ver o vídeo do ML pegando os mortos arretandofodendocom sobrinhosgostosasconto cracudo noiado gay contobaixinhas Vitinho pequeno batendo siriricaConto erotico maes masageano a firmoze do filho adolecentecontos casadas chupadeirascontos eroticos meu tio me comeu a forca e eu gosteicontos janara e sophia chundo minha picaeu perdi a minha virgindade com ca ca pica de 40cmxvideos gata novinha virgem perdendo a virgindade .sai pra ir na igreja e acabou indo foder no.motel levantou a saia cunprida e gozo gostosocontos eroticos meninas de oito anos transando com cachorro com calcinha preta com lacinhos rosaConto erotico pezinhos da minha irmãassistir filme completo de chupada de bucetas bem fortes adorooooposicao frango assado putaria brasileira pra salvar no celularWwwx vidios .con amulhe da buceta maio do mudorbahiana filha de papai mostra sua ppkconto levando minha filhinha no ginecologistacangapor hd pronqual bumbum mais bate qual bumbum mais pula qual bumbum mais bate qual bumbum mais pula a loira morena branquinha e as burraxxvideoirma dormi na cama do irmaobrincando escanchada contos pornoMenininhas inocentes se convenceu e gosou na pica gigante videos pornonovinha fudendo a buceta na praia cm causinha vermelhpadrasto castigando enteada sapecacontos de namorada no churrascovideo amador gozando dentro gratisvideo encinandOo pula de cabeça nu riuxxvideo filha fazes faxina no quarto dopaias panteras filmes a cordano minha mae japonezacontos de corno minha namorada virou puta de um traficantexxxvideosporno no teto ou na pissinacontos eróticos putinha dando o xiri e o cú primeira vezcomi a pmconto erotico menininhas curiosahomem. de pênis grande comeu cracuda