Eu e papai, como tudo começou

Um conto erótico de Aninha Sapeca
Categoria: Heterossexual
Data: 09/02/2015 01:48:27
Nota 9.12

Eu me chamo Ana Maria tenho 20 anos e pratico incesto com meu pai, estou aqui para contar como tudo começou , espero que gostem e comentem, isso me incentiva a escrever. Eu sou morena clara,olhos cor de mel quase verdes, seios medios bem durinhos e um bumbum bem grande rs . Tudo começo quando eu era bem novinha ,minha mãe é médica e meu pai advogado, os dois sempre trabalhavam muito e eu e meu irmao passavamos boa parte do tempo com minha vo paterna. E quando mamae estava de plantão dormiamos apenas com meu pai. Um dia minha avó materna caiu e quebrou a perna ,minha mãe foi ficar uns dias com ela e levou meu irmão .Ela me deixou em casa por causa da escola, As 18:00 meu pai chegava e minha vo ia embora. No mesmo dia que mamae viajou meu pai chegou no mesmo horario de sempre, mas assim que minha avo foi embora ele se arrumou e saiu, voltou quase 1 da manha , ele chegou e entrou no meu quarto , acordei com ele tocando minha bucetinha, ele passou a mao e disse: está ficando gostosinha, eu fingi que dormia ele cheirou minha buceta e depois ele saiu do quarto. Eu nunca tinha tido nenhum tipo de contato sexual e fiquei curiosa com o que tinha acontecido. No outro dia a mesma coisa, minha vo saiu e logo ele saiu atras , tomei um banho, vesti minha camisola sem calcinha e deitei no sofá da sala, Meu pai chegou cheirando a cerveja e suor ,nao sei porque não me esqueço daquele cheiro (minha bucetinha pisca só de lembrar) então ele se aproximou ,viu que eu estava sem calcinha e me tocou novamente, eu fingi que acordei e ele se assustou e pediu desculpas, eu disse que desculpava se ele fizesse comigo igual ele fazia com a mamae. Ele me olhou assustado e me fez jurar segredo , eu jurei e ele começou a passar os dedos na minha buceta bem devagar, ele me dedilhava e ia perguntando se eu estava gostando, eu dizia que sim ,Ele me alisou por um tempo , depois colocou o pau pra fora e disse que ia me ensinar a mamar e que do pau dele ia sair um leitinho gostoso rsrs segurei aquele pau toda seu jeito e fui fazendo o que ele mandava, passei a lingua na pontinha, depois lambi a cabecinha e coloquei ela dentro da boca enquanto eu segurava aquele pau grande e duro com as duas mãos,não demorou muito e papai disse: vou te dar agora meu leitinho e voce tem que engolir tudinho, abre bem a boca filhinha.Eu abri e ele encheu minha boca de porra, no começo achei ruim ,mas eu obedeci e engoli tudinho.Então Papai disse que ia fazer comigo igual ia fazer com a mamãe,mas como nunca escrevi contos preciso saber se estão gostando, se tiverem gostando eu continuo contando como isso terminou no proximo conto. bjus nas bucetas e uma mamada nos pau de voces.


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha Sapeca a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
26/08/2016 01:02:37
Adorei seu conto e quero mais... Se quiser/puder me enviar, agradeço... Nada como fazer sexo bem feito com quem confiamos e amamos... Sexo é muito bom quando não se tem preconceitos e é o desejo de ambos... Muito bom ter uma filhinha assim, safadinha, decidida e q sabe o q quer... Tenho caso com uma sobrinha minha desde quando ela tinha 16 anos (18, no conto)... Leia: http://contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=29427&kp=728639
22/02/2016 17:12:37
Muito pouco detalhado.
19/08/2015 17:22:10
garotas q querem realizar fantasias e so chamar no whatsapp... 0_1_3_9_8_8_3_8_6_7_9_0
17/07/2015 14:36:00
Ótimo conto aninha, gostei bastante, lendo a continuação e esperando o resto.
06/07/2015 10:31:37
muito bom
24/06/2015 11:34:29
Garotas q quiserem realizar fantasias e so chamar no whatsapp....
27/02/2015 15:57:20
Muito bom o conto espero a continuacao,
24/02/2015 02:18:05
meu wpp e
19/02/2015 17:53:57
hum! sou tarado nunha safadinha assim e quero muito fuder gostoso com vc tesuda chupar sua buceta sugar seu grelinho ate vc gozar tremendo na minha boca edeixando sua bucetinha louquinha por meu pau grande e grosso ai meto toda nela fazendo vc rebolar e delirar no meu pauzao e depois meto tambem no seu cuzinho me add to esperando vc de pau duro como ele ta agora
10/02/2015 23:46:04
otimo conto leia o meu procure pelo autor: romanninni
09/02/2015 18:25:30
Aninha ficou legal, agora vc posta a continuação, só não se esqueça de enriquecer seu relato, com mais detalhes... se quiser de uma olhada no meu conto COMO SEDUZI MEU PAI... boa sorte.... beijinho...
09/02/2015 13:33:22
Manda teu e-mail. Gostaria de te
09/02/2015 13:02:11
eu tinha quase 12 anos rsrs e a melhor coisa pra mim foi ter começado a vida sexual com meu pai
09/02/2015 12:27:20
Otimo conto Ana to esperando a continuação.me Adc
09/02/2015 11:06:54
ESPERANDO A CONTINUAÇÃO.
09/02/2015 07:39:23
Continue, esta indo bem.
09/02/2015 04:40:44
Muito bom, no próximo você põe ele pra mamar na sua bucetinha também.
09/02/2015 04:19:23
Está uma delícia, só faltou dizer sua idade quando isso aconteceu. Deves continuar, tá se saindo bem...mande

Online porn video at mobile phone


contos eróticos não resisto a um pau duro.xvideo de estrupoContos de loiras taradas por mendigos negrosconto erotico sou uma cadelinhacontos eroticos eu fui estuprada crente geme muitoxvideo foda rija ate choraContos picantes ainda virgem fui abusada por um entregador velhoo homem comendo a b***** de uma égua bem devagarinho ela peidando e gemendo e chorandoMãeem sinaa filha chupa picamenor chora com dotadoxvidioPapai goza na minha boquinhavídeo porno amadores encostano a pica na buseta cabeluda da intiada durmidochochotinas de crentinhas fotosconto eu so tinha dez aninhos e meu tio ja chupava minha xoxota que era carnudinha eu ia a loucuracontoerotico eu namorada mae e tiodotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintoConto.erótico cunhada junteixvideosdificil pra vc luka conto erotico meu marido me viu dando o cu e gostoufilme de sexo pura selvageria de chupar e chupar agressivo mesmoconto pai filho mijovídeo e Lucas não vai perdoar ninguém porta magrela seca sem dentebaixa xvideo coroa venhia nao gueto pica dporno zoo cavalo abre chapoleta dentro da mulherContos eróticos de gozada na boquinha da madamequadrinhos hq casada carente cuidando dos mendigos negoessobrinha traza com tio gotinhaxvidios mulheres fundeno na ginástica apaixonado por dois brutamontes da faculdade 12evangelicas na zoofilia com cachorrobucetia.apertatiacontos eróticos menina de 18 anos transando com cachorro Calcinha Preta com lacinhos vermelhoscontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgeContos me assustei com a quantidade de porra que meu padrasto despejou no cu da minha mãecaralhudo rasgando cu da loira cinquentonaA bucetinhade minha es virou um bucetao depois do negrão casadoscontoscontos erotico amamentei dois garotosHomens roludos fodendo a filha do amigo Astrogildoretribuindo o favor para a mae passando gel no seu cu contos eroticosVideo do zapmulher escovando dois denteContos eroticos cozinheirosPadrastro fódendo o çuporno pasando a rola na mulher do corno no oniboscamisolacontosnovinha ve liguido saino do pau do muleke primeira vesGostosas peladas com silicone na bumda que fazen os guri bate punhetaxvidores arega jogomenina fudedo de xortiu de dormibuchexinha da bunda novinhaconto erotico 5dias de putaria com dona de casa puta marido cornotextos mulheres e meninas. viadinho estrupadas dulpa penetracao gozada boquinhachantageei e comi minha avo contoxvidio confio no amigocontos eroticos de santo andrevideos pornodoido enfermeiras se dando prazer depois de uma plataoxxxxvideos mae bate punlheta pro filhogordinha griluda seno curiada pelo padrasto no banhosubrinha olhando seu tiu nuxvideos com fuzilera novinhahomem brincando de fazer barrulho de moto e enfia o dedo no cu da mulherconto gay dotado e virei meninanovinha de mini-saia sendo flagrada sem ela ser percebida mostrando o rabo de foramulher dando a buceta para pinto de 30cent fotoxvideos.comi o'cuda maexv lindona ponheta imauconto erotico gay cunhadosbuctao tod c gazandX vedio amador vizita tia chupando peniscontos casadas chupadeirasPorno estupro irma vai dormir mas o irmao no colchão de artiraramos a roupa contos lesbicostia doida dançando o créu sem sutiã na frente do sobrinhocontos eróticos publicadosporno vidios mulher vestida de mamae noeu engatada com cachorrosou sexo com travesti 2 metroscontos eroticos pagando a dívida a forçaconto zoofilia novinha e os cachorros Minas Geraiscontos erótico pau torto do meu sobrinho nao entro na minha buceta toinha jovem linda siririca xvideosconto eroticos minha mulher e meu tioPeitao bicudo sendo chupado ebucetinha molhando search sexoXisvidio as pantera ingenuaContos de primas de fio dental e boqueteque baita bocetao dona sandraxnxx Gleice novinha de Ipatingabadboys roludo comendo mulher a forcaamenina nao agetou opau donegraoesposa abriu a bundinha para aquele homem barrigudo e pirocudo/relato eroticomunher passa mal na pica du amantexvideo sinhazinha vai na sezala da cu para o escravo